18.8.09

O QUE É DMAE OU DIMETILAMINOETANOL ?

O DMAE, cujo nome técnico é Dimetilaminoetanol, é um importante antioxidante da membrana plasmática celular.
É um precursor, ou seja uma substância que faz parte da formação de outra, que é neste caso um acetilcolina.

um Acetilcolina é um neuro transmissor, ou seja, uma substância que permite a passagem do estímulo entre os nervos ou entre os nervos e os músculos.

Utilizado na pele, tem uma pequena ação firmadora e tensora, a curto ea longo prazo, e presume-se que o efeito seja pela contração muscular.

Nos estudos efetuados com DMAE, os efeitos visualizados foram aumento da firmeza da pele, aumento da firmeza na área dos olhos e melhora do contorno facial.

Atua nas fibras musculares do organismo, tornando-as mais firmes, tonificadas e elásticas. "Misturado em coquetel com outros nutrientes, combinado com uma base antioxidante e aplicado sobre a pele, o DMAE proporciona uma melhora visível na flácidez, nas rugas, nas marcas de expresão, nas celulites e acúmulos de gorduras".
O DMAE é um produto UNISSEX, já encontrado para o rosto, contorno dos olhos, lábios e para o corpo.

O DMAE tem apresentado um visível efeito lifting, especialmente na linha da mandíbula, ao redor dos lábios e nas pálpebras superiores, observado por médicos e pacientes após alguns meses de uso contínuo.

O DMAE não é o Botox em creme porque o seu efeito é justamente o inverso.

Enquanto o DMAE estimula o músculo o Botox bloqueia.
O DMAE já não apresenta efeitos colaterais e pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Os medicamentos tópicos, agem na intimidade da pele, previnindo o envelhecimento, retardando sua velocidade e rejuvenescendo a pele. Com a utilização da cosmetologia, muito pode ser obtido, gastando apenas alguns minutos em casa.

O uso de cremes é parte importante do Programa de Rejuvenescimento Facial Lightt, porque não vai só melhorar a pele, mas ajudar uma manter os bons resultados obtidos.

O DMAE já Evita a necessidade de cirurgias para a correção dos problemas de envelhecimento.
É a maior palavra em cosmetodologia, indicado pelos dermatologistas do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indique o Blog!