28.9.09

CORTES DE CABELO FAZ A DIFERENÇA

Cabelo é algo que faz diferença para qualquer mulher,de qualquer idade,de qualquer sígno,de qualquer cor e raça!
Não adianta entrar naquela de forçar o que a natureza nega para o seu visual!

Eu adoro cabelos longos,encaracolados e pretinhooosss...Mas não combina mesmo com meu visual!
Tenho liso,curtos e loiros.Fazer o quê?
Pior é nascer espiga de milho e ter que morrer espiga de milho!

Mulher é bicho doido mesmo!!!
Se é loira,quer ser morena e vice-versa!
Se ganha um anel com duas dúzias de brilhantes acha que deveria ter ganho com meio cento de brilhantes!
E por aí vai...!
Por isso somos sensacionais!

Usei cabelos longos até uma fase de minha vida porque depois percebi que ficava com semblante de "Maria Arrependida", mesmo com cortes longos desalinhados.
Já pintei de todas as cores do arcoíris e a platéia vaiava quando me via.
Encaracolados ainda não tentei,mas gosto de umas experiências.Quem sabe um dia?

O jeito mesmo foi cortar curto,desalinhado e meio ousado!E quando cresce um pouquinho,o Estádio do Maracanã grita: Corta!Corta!Corta!

Realmente o corte curto é o ideal para a minha personalidade e LUKE!Fora a praticidade de acordar e nem usar pente!Basta umas passadas de mão.
Se o vento bate,ele fica mais desalinhado e o corte fica mais lindo!
Se a chuva bate,ele só encolhe e continua o mesmo penteado.Só que molhado!
Se tenho uma festa ou um evento mais chique,economizo o cabelereiro.
Prático,não?

Uso uma franja desfiada para esconder umas marquinhas de expressão na testa,que nem o DMAE consegue tirar,por serem já muito profundas.Mas não espalhe,tá?
Eternamente estou com brincos porque são essenciais diante desse corte.
Lasco uma maquiagem leve e rotineira (Blush,batom ou Gloss e rímel)
Subo no salto!
E lá vou eu...!

O meu corte de cabelo é essa imagem abaixo:
Quem pode,deve usar e abusar dele!
Dizem as más línguas dos cabelereiros, bem entendidos em cortes de cabelos,que para MULHERES MADURAS o corte curto e desalinhado para os dias de hoje é o certíssimo!!!
Mas na verdade cada mulher deve usar da forma que se sinta bem!Mas se puder fazer uma forcinha para a gradar a Nação!Não vai se arrepender!Foi o que fiz e hoje adoro esse corte.

Quando a velhice chegar,eu tenho um sonho de usar Coques.Acho que fica fino,sensual e também é um penteado para todas as horas para uma mulher idosa.E vou usar se viver até lá!
Falta pouco!Um dia eu chego lá!Eu amanhã chiquérrima de Coque!

5 comentários:

  1. Amigaaa eu ameiii o coque hahahaha^^
    Realmente nunca estamos satisfeitas...atéee semana retrasada eu era loira platinada, cabelo liso e comprido. Mudeiiii, estou com o cabelooo castanho c/ mechas loiras....dá pra entender???
    Toh gostando, ainda ñ me arrependi ñ...

    Mais olha cortar o cabeloooo, NUNCA.....eu quero morrer rapunzel ^^

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando um corte pra mim...mas n sei o que combina
    meu cabelo eh sempre a mesma coisa...ja ta cansando...
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:42:00

    Amo amo e amo este seu corte... Já usei várias vezes, no estilo Sherol Stones.... Tudo. Na época qdo sai do salão, tinha cabelão na cintura, radicalizei...Sai a la Xuxa Meneghel... Era verão eu queimada com os zoiões verdes... escândalo quase dei autógrafo. É o cabelo mais pratico e sensual q. eu acho.. Parabés e cadê o meu selo??? Nao viria por e-mail ou tô doida de pedra.... Bjitos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, vc tem razão, realmente estilo wanderleia ñ dá certo mesmo!! Nada como um super corte pra animar e deixar o ar mais despojado!!!!! RSRSRS, Qdo chegar na sua idade tho certeza q vou estarrr curtissima!!!

    Beijoss lindah

    ResponderExcluir
  5. Ola sonha, obrigado pelo comentário deixado la no blog.
    Mas eu quero mesmo agradecer é pelo comentário no seu perfil - como é agradável ver uma pessoa tão consciente de si, do que é, do que foi, do que será.

    isso é que é, ser feliz...

    ResponderExcluir

Indique o Blog!