30.9.09

SAÚDE TAMBÉM ENVELHECE

O envelhecimento faz parte da vida e melhor definindo, faz parte do show da vida.
Quando falo em envelhecimento não estou só citando 40,50...100 anos ou mais!
Começamos a envelhecer desde que nascemos.

O tempo tem a missão de elevar o nível de experiência e também colaborar com o aparecimento de algumas rugas na pele,de modificações em nosso corpo e de mudanças em nossa mente.

Quando o nosso corpo vai aos poucos envelhecendo, passa a mostrar isso tanto com relação à estética como também a saúde.
Se o corpo envelhece a saúde também envelhece.
Temos obrigação de cuidar dos dois porque um é equilíbrio do outro.

Eu quero um rosto e corpo cheinho de DMAE,creminhos,dietas para emagrecer,muitos outros tratamentos para retardar o envelhecimento na minha aparência...
Mas quero também uma SAÚDE cheinha de DMAE,creminhos,dietas para emagrecer e muitos outros tratamentos para retardar,não somente o envelhecimento da minha aparência,mas de minha existência.

Pensar na estética é fundamental,mas na saúde é obrigação!
Tenha você 10 anos,20 anos,30 anos...100 anos ou mais...
O Ministério da Saúde adverte:
Vá sempre ao médico!
Desistir nunca!
Persistir sempre!

Ontem fui a Clínica de Estética e hoje a Clínica da Saúde!
E você não vai a Clínica da Saúde a quanto tempo?

Um comentário:

  1. Amiga, GRacias pelo carinho no blog! heueheu
    Menina realmente 15 blogs é castigo hauahaua! chegou na metade eu já tinha desistido rsrsrs!!

    Ahhh então eu já estou arrumando as coisas do meu casamento!! afff
    vai ser ano q vem e está a todo vapor...vou começar a postar no blog viu!!

    PRECISO D AJUDAAA AMIGA!!

    bju

    ResponderExcluir

Indique o Blog!