27.9.09

QUEM SOU EU?

Não tenho TPM,não sinto cólicas,não compro absorventes, não uso Métodos Anticoncepcionais, não sou adepta a camisinhas por medo de engravidar, não posso procriar, não vivo Ciclo Menstrual, não como Chantilly, não prego vegetarianismo, não tenho manequim 38, não uso Top, não vejo o viço da juventude na pele, não sou criança, não sou adolescente, não sou jovem, não sou velha, não sou início, não sou fim, não sou Balzaquiana, não sou Loba, não sou menos, não sou pausa...
"SOU A DÁDIVA DA MULHER NA MENOPAUSA"!
Muito Prazer!
Sonia

6 comentários:

  1. Uma beleza, estas grandes mulheres q passam por tudo isto ficam em desvantagem, nós homens custamos a compreender todas estas inconstãncias, mesmo assim amo a mulher inconstante, amo esta faze delicada em q nossa atenção deve ser redobrada para mantê-las felizes, belo texto, bjos, bjos, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita la no meu cantinho.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. MISCELANIA DA RIFF08:27:00

    Ué??? Então é uma samambaia, um polvo, um espirito de luz, uma alma penada, um minotauro, um dinossauro???? kkkkk. Acho q. não,pois é uma mulher linda e consciente de tudo q. faz e escreve mesmo, estando na tal da menopausa, isto é apenas um detalhe em forma de amadurecimento e fortalecimento da sua IDENTIDADE... Are baba...

    ResponderExcluir
  4. Adorei rsrsrsrs, muito prazer Luzia.

    Eu digo o mesmo e o que mudou foi só o nome
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o selinho é Viva as cores da primavera rsrsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Sonia!
    Adorei seu comentário no blog da Bellinha, vc é uma pessoa legal. Obrigada pelo carinho dirigido a ela.
    Eu defino o texto de sua autoria como uma mulher completa, uma dádiva da natureza feminina que transborda sensualidade sendo meio mulher e meio Deusa.Um incógnito.
    Prazer em conhece-la.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Indique o Blog!