2.10.09

BIJUTERIA É A ALMA DE QUALQUER VISUAL

Qual a mulher que não para os olhos diante de uma biju?
Qual a mulher que não tem uma biju em uma de suas gavetas?
Qual a mulher que não usa ou já usou uma bijuteria para finalizar um vestuário?
Qual a mulher que não faz uso uma bijuteria por questão de segurança nos dias atuais?
Qual a mulher qua ainda não deu ou ganhou de presente uma bijuteria?

A mulher sabe que a bijuteria ajuda a deixar o visual mais:
chique,descontraído,formal,informal,estiloso ou autêntico...quase que exteriorizando a sua personalidade.

As mulheres em geral usam e abusam das bijus todos os dias!Não esquecendo que muitos homens também amam uma biju em seu visual.

Desde o tempo das cavernas, o homem já usava adereços para enfeitar o corpo, tanto em rituais quanto por vaidade.
Durante a grande depressão, por volta de 1929,que a bijuteria ganhou espaço, já que serviam como alternativa às jóias. Foi-se diversificando cada vez mais suas matérias primas, e nos anos 60 com a explosão Hippie virou símbolo de criatividade e passou a fazer parte do vestuário de qualquer pessoa que tivesse estilo e personalidade.

Encontramos bijus de todos os tipos, com todos os tipos de matérias primas possíveis:metais, pedras, plásticos, que sempre acompanham as tendencias da moda e dão o famoso “toque especial” no vestuário de cada um.

Particurlamente eu acho que a biju é a alma de qualquer visual e cabe perfeitamente em nosso bolso.

Faça uma visitinha nesse blog e estou indicando porque tem peças lindas com excelentes preços.

http://ornatobijouterias.wordpress.com/

Amo tudo que também cabe no meu bolso!

Baba baby e depois me conta!

4 comentários:

  1. Ola! Parabens pelo blog, otima dicas.
    Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  2. IE,,você tem toda a razão, não sou muito de me emperequeta..mais quando estou naqueles meus dias mais mulherzinha, com certeza uma bela pulseira e um belo colar entra no meu look ;)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, amo Bijuuu, realmente nada melhor q um brincooo na orelha! Parece q já faz parte d mim guria, eu ñ saio sem um brinco!

    Adoro tbm aquelas pulseiras...aia aiii, eu sou uma mulher 100% Biju!!!
    Hehehehe...Seia bom se fosseeee Joiasss hehehe!!

    Beijo Lindona!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo04:42:00

    Gostei do blogue :)bj

    ResponderExcluir

Indique o Blog!