3.10.09

A ÚLTIMA FOFOCA MUNDIAL

EU NÃO INVENTO...!
EU COPIO DA CLOBO.COM !

AS MULHERES MADURAS TAMBÉM ESTÃO POR DENTRO DAS FOFOCAS DAS OLÍMPIADAS DE 2016!

ELAS NÃO SÃO APENAS: ESPOSAS,NAMORADAS,AMANTES,MÃES,AVÓS,TIAS,DONAS DE CASAS ETC E TAL!

SÃO TAMBÉM MULHERES INFORMADAS !

AGORA, VAMOS A ÚLIMA FOFOCA MUNDIAL !

CARIOCAS ILUSTRES COMEMORAM ESCOLHA DO RIO PARA SEDIAR AS OLÍMPIADAS DE 2016
02/10/09O ator Eri Johnson (à esquerda) no palco montado em Copacabana, na Zona Sul do Rio (Foto: Claudia Loureiro/G1)

Cariocas ilustres vibraram nesta sexta-feira (2) com a escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016, desbancando Chicago, Tóquio e Madri. Para o ator Eri Johnson, que comandou a festa que reuniu cem mil pessoas em Copacabana, na Zona Sul do Rio, a decisão é um sonho que se tornou realidade.

“Acho maravilhoso. O povo carioca merecia. O Rio já vem se preparando, nos jogos Pan-Americanos deu tudo certo. Foi uma vitória de todos nós”, disse o ator.

O cantor e ator Evandro Mesquita – que também vai subir no palco montado em Copacabana, no próximo domingo (4), para a festa da vitória – diz ter certeza que a cidade tem capacidade de fazer bonito em 2016. Até lá, no entanto, ele convoca o povo a ficar de olho em como o dinheiro arrecadado para o projeto será aplicado.

“Achei maravilhoso, fiquei superemocionado. Minha única preocupação era a mesma do pessoal de Chicago, de que esses recursos poderiam parar em outros lugares. A imprensa e a população agora têm que ficar de olho para que esses recursos sejam aplicados com muito respeito à cidade. Os exemplos que a gente tem visto aí não são muito bons”, ressaltou.

*Instalações esportivas para Rio 2016 vão ter investimento de R$ 1,3 bilhão.

*Projetos devem melhorar o Rio para as Olimpíadas

Agora que o Rio foi confirmado como sede das Olimpíadas de 2016, é preciso aplicar bem os R$ 29 bilhões previstos no projeto olímpico. Entre as melhorias, está o aumento de policiais para a segurança.

*Copacabana terá novo show no domingo.
(NOTÍCIAS GLOBO.COM)

7 comentários:

  1. Sonia, vim por acaso visitar-te,e adorei teu blog.
    Um dia chegarei na menopausa,claro.
    Achei as dicas ótimas.
    Muito obrigada.
    Tenhas um lindo fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei este espaço! Menopausa sim, por que não? Agora a beleza da maturidade, mesmo que com algumas rugas, compensa toda aquela incomodação, rsss
    beijo, lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Sonia! Vim te visitar e gostei da tua apresentação e do teu post sobre o comentário do Evandro Mesquita. É preocupante saber que vai circular tanto dinheiro neste país povoado de corruptos, já tivemos o exemplo dos jogos realizados no Rio que o dinheiro sumiu.
    Tomara que tenhamos pessoas honestas trabalhando nos Jogos Olímpicos.
    Um País onde até a prova do ENEM é roubada ou vendida.
    Se quiseres me visitar será um prazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o teu blog.
    Obrigada pela visita lá no Café e Papo, sempre que pintar vontade aparece por lá, leva o papo e eu garanto um cappuccino. rsrsrs

    Agora falando do teu post. E aí, você foi a favor ou não desta votação? Vibrou com o Rio ter sido escolhido?
    Eu não, acho que temos de desvincular essa imagem do Brasil de que aqui a educação só vem através do esporte, acho fundamental esporte,saúde e educação para massas que não tem acesso. Mas poderíamos fazer melhor uso deste dinheiro, aplicar de outras formas.

    bjos meus e bom finde!

    ResponderExcluir
  5. Mulher madura é sabia, é tras consigo a carga de mtas emoções, tem a paciência necessária em alguns atos e a explosão precisa em outros, qdo crescemos somatizando com certeza ao final da jornada, resta-nos um legado maravihoso de prática de vida, é isto q leva-me a escrever, poetizar, sonhar, delirar mesmo ao atravessar meio século de vida, a vida só vale a pena, se a alma, não for pquena, sabias palavras. Qto às Olimpíadas, q bom q vai acontecer na cidade maravilhosa, amo este Rio Lindo, vivo aqui, mas sou um homem com dois corações, qto ao desvio de verba, algo há de sobrar, se fosse pra cultura, escolas, saúde tb haveria desvio, então...parece q não há remédio, estou torcendo pelo nosso país e pelo belo Rio de Janeiro, parabéns pelo enfoque, bjos, bjos, bjoss

    ResponderExcluir
  6. Vai ssermuito bom para o Brasil
    beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Agora sim, somos seguidoras e menopausadas kkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir

Indique o Blog!