15.11.09

APAGÃO VIRAL EM MEU COMPUTADOR

Deu um apagão viral no meu computador!!!
O meu PC foi para a UTI e teve que ser formatado!!!
Saiu vivo e saudável!
Mas como nem tudo é perfeito...
Perdi as minhas imagens que roubo por ai, com tanto suor, para postar!
Até a minha honra de bloqueira perdi quando me vi nua das minhas fotos tão bem plagiadas!

Vou ter que me reorganizar "onlinemente"!
Logo que terminar a minha tarefa, responderei as perguntas que tenho recebido sobre os cúpidos, colocar selinhos com o link e outras...

Essa vida social de bloqueira não é nada fácil quando o Computador resolve pegar um vírus supimpa!
Pior que ele não tem Plano de Saúde e tem que se internar no INSS mesmo!

INSS aqui é o meu filho!

Meu filho formata a máquina, acha que já esta fazendo um grande favor e depois com sorriso orgulhoso me comunica:
-Mãe, agora o seu PC esta maravilhoso, só não consegui colocar o som e você perdeu tudooo... porque não salvei nada!

Eu, com sorriso amarelo respondo:
-Imagina??? Ameiii...!!! Você é o meu heróiii...!

Filho vira as costas, sento no PC, encaro desanimada o visor e penso: Que sacanagem!
Enfim...é a vida!
Agora vou a luta em busca do prejuízo!
Me aguardem que voltarei munida de dicas amadoras (mas que deram certo) de blogs para repassar !

7 comentários:

  1. Essas coisas acontecem, o meu pegou um vírus fatal, coitadinho descansou.

    Bom dia amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:12:00

    Sónia, esse apagão deve ter sido tremendo, imagina viver sem todo o conforto e tecnologia a que já estamos habituados é como voltar de repenta à idade da pedra, teve ter sido mau,mesmo. Também já tive problemas com o meu Pc e isso me dá nos nervos totalmente, boa sorte amiga e bom trabalho.

    Ps: Eu também adoro "roubar" imagens por aí, mas se não querem ser roubados, não coloquem as imagens num sitio onde toda a gente as pode "roubar" ou então assinem-nas assim sempre é uma forma de serem publicitadas. Beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Un beso siempre con cariño, paso como siempre a disfrutar de tu blog..


    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos
    que tengas una feliz semana..

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não é coitadinho do computador, é coitadinha de quem tem que aturar este «animal» e sem ele não podemos passar!...
    bjs para consolo, como eu compreendo!...
    manuela

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:36:00

    Olá minha amiga, me perdoe pela ausência mas o meu tempo anda corrido devido a minha faculdade q anda arrancando até meu couro,rsrsrsr... Volto com mais calma em breve.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. OI Amiga, estou meio sumida, porque é carteira de motorista, exame teorico em outra língua, trabalho, casa, comida, supermercado.. enfim e assim vai ... mas vou retornando e lendo os posts anteriores..
    Falando em virus, o meu vai ser formatado também, porque está aquela lerdeza.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Puxa, é ú ó do borogodó mesmo! Já aconteceu comigo. Pega um pendrive e vai salvando suas imagens amiga, assim tu não corre mais riscos. bjinhosss

    ResponderExcluir

Indique o Blog!