5.12.09

SAI DE CASA MAL E VOLTEI EM COMA !

De repente você tem que passar por um sufoco danado na vida...
Você encara o sufoco e finalmente a vida novamente volta ao normal.
Mas ainda esta com algumas seguêlas do sufoco que passou...

O telefone toca...
Um convite interessante, meio familiar, mas você acha que vai distrair.
E tem tudo para distrair!

Encontrar as amigas do tempo da adolescência, jogar conversa fora, trocar figurinhas...
Que programa imperdível, você não acha?

Assim foi a minha noite...

Depois de um sufoco danado, eu precisando distrair os meus neurônios, os meus nervos a flor da pele, necessitando abrandar a minha parte psicológica que já anda diante da política na oposição faz tempo...

Passei a noite escutando a pergunta voando no ar:

- Lembra?
- Você lembra?
_ Lembra, lembra, lembra...???

Passei a noite lembrando...!!!
Lembrando do tempo escolar, do tempo que eu não tinha celulite, do tempo que eu nem sequer sabia o significado da palavra Colesterol, do tempo que eu era uma adolescente revoltada, palhaça e sorridente...

Ninguém lembrou do ontem, só de mil anos trás!

Enfim, desculpe o termo, mas a minha noite foi um porre!!!
Passar uma noite inteira lembrando, lembrando, lembrando...
E eu com pressa de viver, estava ali trocando figurinhas já amassadas pelo tempo!

Já não ando suportando muito certas pessoas, certas conversas, certas atitudes, certas mentirinhas, certos programas...!

Muito cá entre nós...!!!
Sai de casa mal, voltei em coma!
Será que estou errada ou a minha menopausa anda em ebulição para o Estado Impaciência Disfuncional?

6 comentários:

  1. Não está errada, chega um certo ponto que muitos coisas e algumas pessoas não toleramos mais,só não sei explicar o porque, mas acontece isso comogo tb.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34:00

    Que bomq. voltou..... É verdade tb. estou nessa fase. Mais o q. devemos fazer e colocar a velha frase em prática: ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA.... Infelizmente tem momentos q. é melhor nos recolhermos mesmo sendo pessoas elétricas, cheias de vida... Agora fazer uma viagem ao tempo, no estilo NO TÚNEL DO TEMPO...tô fora... Melhoras lindona... Bjitos

    ResponderExcluir
  3. OI Sõnia, tudo bem?
    Sabe eu gosto de viver o momento, e falar de coisas do momento, o passado ja ficou pra trás, e porque não trocar as figurinhas do presente, do hoje... eu sou assim .. e concordo com vc ... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:37:00

    Sua menopausa anda em ebulição amiga,rsrsrsr
    Saudades de vc fantástica....
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Não estou ainda na menopausa, mas sinto tudo isso que vc sente - rsrsrsrsrsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que também fico assim.
    Puxa, já faz alguns dias que não entro aqui, aliás, nem no meu blog. To trabalhando feito "burrinho de carga" kkkkkkkkkkkkk Não vejo a hora de chegar dia 21, aí dou aquela parada.
    Mas e vc, cm está querida?? Tirando tudo o que escreveu aí em cima, obiviusss bjinhoss

    ResponderExcluir

Indique o Blog!